Filtros : "VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ" "EAD/FEA/USP" Removido: "Etiópia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MACONHA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Munaier, C. G. e S., Barreto, I. F., & Veloso, A. R. (2020). The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • NLM

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • Vancouver

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro e VELOSO, Andres Rodriguez. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Bedante, G. N., & Veloso, A. R. (2019). Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • NLM

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • Vancouver

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko e MOREIRA, Beatriz Vital e VELOSO, Andres Rodriguez. Mystery shopping no varejo de lingerie. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Moreira, B. V., & Veloso, A. R. (2018). Mystery shopping no varejo de lingerie. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, PESQUISA QUALITATIVA, LÓGICA FUZZY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christiane Marie Menezes e VILELA, Larissa Silva e VELOSO, Andres Rodriguez. Usos do método fs/QCA: análise comparativa qualitativa pela lógica fuzzy. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1329.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. M. M., Vilela, L. S., & Veloso, A. R. (2018). Usos do método fs/QCA: análise comparativa qualitativa pela lógica fuzzy. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1329.pdf
    • NLM

      Rodrigues CMM, Vilela LS, Veloso AR. Usos do método fs/QCA: análise comparativa qualitativa pela lógica fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1329.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CMM, Vilela LS, Veloso AR. Usos do método fs/QCA: análise comparativa qualitativa pela lógica fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1329.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2014). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENHO, CRIANÇAS, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e ALBUQUERQUE, Cássia Alves. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Albuquerque, C. A. (2013). Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Albuquerque CA. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Albuquerque CA. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE), PROPAGANDA, TELEVISÃO, PÚBLICO INFANTIL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024