Filtros : "HAMZA, KAVITA MIADAIRA" "EAD/FEA/USP" Removido: "Etiópia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARAGNI, Felipe Teixeira Genta e HAMZA, Kavita Miadaira. Análise da intenção de ação pró-social frente a iniciativas de economia solidária de grupos com transtornos mentais. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/911.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Maragni, F. T. G., & Hamza, K. M. (2020). Análise da intenção de ação pró-social frente a iniciativas de economia solidária de grupos com transtornos mentais. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/911.pdf?
    • NLM

      Maragni FTG, Hamza KM. Análise da intenção de ação pró-social frente a iniciativas de economia solidária de grupos com transtornos mentais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/911.pdf?
    • Vancouver

      Maragni FTG, Hamza KM. Análise da intenção de ação pró-social frente a iniciativas de economia solidária de grupos com transtornos mentais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/911.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e MAIA, Laura Pucci e PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. Elaboração de uma escala de consumo sustentável. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Maia, L. P., & Pereira, F. A. de M. (2017). Elaboração de uma escala de consumo sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • NLM

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • Vancouver

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Duarte Xara e HAMZA, Kavita Miadaira. Caso Viniportugal. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, D. X., & Hamza, K. M. (2016). Caso Viniportugal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
    • NLM

      Brasil DX, Hamza KM. Caso Viniportugal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
    • Vancouver

      Brasil DX, Hamza KM. Caso Viniportugal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti e AOQUI, Cássio e HAMZA, Kavita Miadaira. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., Aoqui, C., & Hamza, K. M. (2014). A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Hamza KM. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Hamza KM. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e PAULA, Camilla Rodrigues de. Gestão da qualidade e inovação: evidências para empresas do segmento de alimentação no Oeste Goiano. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/619.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., & Paula, C. R. de. (2013). Gestão da qualidade e inovação: evidências para empresas do segmento de alimentação no Oeste Goiano. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/619.pdf
    • NLM

      Hamza KM, Paula CR de. Gestão da qualidade e inovação: evidências para empresas do segmento de alimentação no Oeste Goiano [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/619.pdf
    • Vancouver

      Hamza KM, Paula CR de. Gestão da qualidade e inovação: evidências para empresas do segmento de alimentação no Oeste Goiano [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/619.pdf
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024