Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS DE TABULEIRO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
FIGUEIREDO, Caio Moretti de e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf? Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Figueiredo, C. M. de, & Mantovani, D. M. N. (2022). Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?NLM
Figueiredo CM de, Mantovani DMN. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?Vancouver
Figueiredo CM de, Mantovani DMN. Jogos de tabuleiro modernos e o consumidor brasileiro: uma análise das características desejáveis no produto via modelos estatístico-preditivos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1057.pdf?