A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maria Rafaela Lopes dos e VITA, Gabriela de e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Santos, M. R. L. dos, Vita, G. de, & Yoshioka, S. A. (2023). Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ]
Vancouver
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha e ARGENTIN, Marcela Nunes e CANDIDO, Vitória Tozetti. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar). 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad99842-a419-470c-b528-76c04b0dc6b7/3179781.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Camargo, I. L. B. da C., Argentin, M. N., & Candido, V. T. (2023). Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar). In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad99842-a419-470c-b528-76c04b0dc6b7/3179781.pdf
NLM
Camargo ILB da C, Argentin MN, Candido VT. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar) [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad99842-a419-470c-b528-76c04b0dc6b7/3179781.pdf
Vancouver
Camargo ILB da C, Argentin MN, Candido VT. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar) [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad99842-a419-470c-b528-76c04b0dc6b7/3179781.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIGANTE, Rafael Fernando et al. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Gigante, R. F., Damaceno, L. C. G., Costa, G. G. G., & Catunda, T. (2023). Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
NLM
Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
Vancouver
Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTASSIO, Yara Gabriele e CARDOSO, Valéria Maria de Oliveira e ZUCOLOTTO, Valtencir. Glyphosate-loaded zein nanoparticles as an environmentally safer alternative potential for weed control. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5a1f8d8-ed98-4060-9d92-b375e06c953d/3098033.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Botassio, Y. G., Cardoso, V. M. de O., & Zucolotto, V. (2022). Glyphosate-loaded zein nanoparticles as an environmentally safer alternative potential for weed control. In Program. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5a1f8d8-ed98-4060-9d92-b375e06c953d/3098033.pdf
NLM
Botassio YG, Cardoso VM de O, Zucolotto V. Glyphosate-loaded zein nanoparticles as an environmentally safer alternative potential for weed control [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5a1f8d8-ed98-4060-9d92-b375e06c953d/3098033.pdf
Vancouver
Botassio YG, Cardoso VM de O, Zucolotto V. Glyphosate-loaded zein nanoparticles as an environmentally safer alternative potential for weed control [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5a1f8d8-ed98-4060-9d92-b375e06c953d/3098033.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Bruno Figueiredo et al. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2022
APA
Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2022). Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
NLM
Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
Vancouver
Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini et al. O tema “aquecimento global e mudanças climáticas” desenvolvido na forma de projeto em um clube de ciências. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2022. Disponível em: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais%RNEC%2022%FINAL.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, Correia, O. M. de L. J., Ferri, B. B., & Beltramini, L. M. (2022). O tema “aquecimento global e mudanças climáticas” desenvolvido na forma de projeto em um clube de ciências. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Recuperado de http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais%RNEC%2022%FINAL.pdf
NLM
Bossolan NRS, Santos GC dos, Correia OM de LJ, Ferri BB, Beltramini LM. O tema “aquecimento global e mudanças climáticas” desenvolvido na forma de projeto em um clube de ciências [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais%RNEC%2022%FINAL.pdf
Vancouver
Bossolan NRS, Santos GC dos, Correia OM de LJ, Ferri BB, Beltramini LM. O tema “aquecimento global e mudanças climáticas” desenvolvido na forma de projeto em um clube de ciências [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais%RNEC%2022%FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Bruna Borges. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Freire, B. B. (2021). Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
NLM
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG) [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
Vancouver
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG) [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNIELLI, Gabriella Vidal et al. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55079045-a46f-4680-86ad-cf726ed00241/3053833.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Carnielli, G. V., Camargo, I. L. B. da C., Carvalho, I. S. e, & Bardají, D. K. R. (2021). Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55079045-a46f-4680-86ad-cf726ed00241/3053833.pdf
NLM
Carnielli GV, Camargo ILB da C, Carvalho IS e, Bardají DKR. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55079045-a46f-4680-86ad-cf726ed00241/3053833.pdf
Vancouver
Carnielli GV, Camargo ILB da C, Carvalho IS e, Bardají DKR. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55079045-a46f-4680-86ad-cf726ed00241/3053833.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gislaine Costa dos et al. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Santos, G. C. dos, Ribeiro, J. P. M., Jacinto, O. M. de L., Freri, B. B., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2021). I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
NLM
Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
Vancouver
Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan et al. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. 2021, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021. Disponível em: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
NLM
Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
Vancouver
Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei et al. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Lorente, C. P., Pacheco, I. A. A. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Lucrecio, T., Lourenço, A. B., et al. (2021). Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
NLM
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
Vancouver
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNIELLI, Gabriella Vidal e CARVALHO, Iago Silva e e CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1462db73-cb9d-49d1-9b5c-ecc796cb9827/3050688.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Carnielli, G. V., Carvalho, I. S. e, & Camargo, I. L. B. da C. (2021). Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1462db73-cb9d-49d1-9b5c-ecc796cb9827/3050688.pdf
NLM
Carnielli GV, Carvalho IS e, Camargo ILB da C. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1462db73-cb9d-49d1-9b5c-ecc796cb9827/3050688.pdf
Vancouver
Carnielli GV, Carvalho IS e, Camargo ILB da C. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1462db73-cb9d-49d1-9b5c-ecc796cb9827/3050688.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 05 nov. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/