Fonte: Ensino de física: presente e futuro: atas. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
ABRAHÃO, Thais Cortellini e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Abrahão, T. C., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR.NLM
Abrahão TC, Carvalho AMP de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Abrahão TC, Carvalho AMP de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 out. 05 ]