Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROQUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Viviani Alves de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química:: o ensino experimental como ferramenta de mediação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04122014-161134/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Lima, V. A. de. (2004). Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química:: o ensino experimental como ferramenta de mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04122014-161134/NLM
Lima VA de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química:: o ensino experimental como ferramenta de mediação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04122014-161134/Vancouver
Lima VA de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química:: o ensino experimental como ferramenta de mediação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04122014-161134/