Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAPAS COGNITIVOS
ABNT
MARQUES FILHO, Edson Cesar et al. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Marques Filho, E. C., Barros, M. A., Garbelloti, C. R., Badan, L. da C., & Zago, L. (2011). Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdfNLM
Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdfVancouver
Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf