Filtros : "Financiamento PUB-USP" "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" Removido: "Financiado pelo INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), POLÍTICA, PODER LEGISLATIVO, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos e ROMANCINI, Richard. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S., & Romancini, R. (2020). A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024