Source: Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. 1999, Anais.. São Paulo: SLADE, 1999. . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Angelo, C. F. de, & Siqueira, J. P. L. de. (1999). O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. In Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. São Paulo: SLADE.NLM
Angelo CF de, Siqueira JPL de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Angelo CF de, Siqueira JPL de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]