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ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
NLM
Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 set. 27 ]
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ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2004
APA
Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2004). Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
NLM
Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]