Filtros : "CONSUMO (ECONOMIA)" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removidos: "IFSC777" "1921" "EP/IB/ICB/IQ/Butant /IPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2003
    • APA

      Apresentação. (2003). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Apresentação. Varejo competitivo. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Apresentação. Varejo competitivo. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( 10): 145.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( 10): 145.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Veja. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Efeito celta. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. 2000 ; 33( 38): 157.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. 2000 ; 33( 38): 157.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ECONOMIA DE MERCADO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A14.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Classe média retoma as compras no fim do ano. [Depoimento]. Valor Econômico. 2000 ; A14.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Móbile Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo é chave da economia. [entrevista]. Móbile Lojista. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Varejo é chave da economia. [entrevista]. Móbile Lojista. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo é chave da economia. [entrevista]. Móbile Lojista. 2000 ; 19( 165): 28.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo é chave da economia. [entrevista]. Móbile Lojista. 2000 ; 19( 165): 28.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ECONOMIA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e CARMO, Heron Carlos Esvael do. Consumidor é quem ganha com disputa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Carmo, H. C. E. do. (2000). Consumidor é quem ganha com disputa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Consumidor é quem ganha com disputa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; B6.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Consumidor é quem ganha com disputa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; B6.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; C-7.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; C-7.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. 1999, Anais.. São Paulo: SLADE, 1999. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Siqueira, J. P. L. de. (1999). O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. In Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. São Paulo: SLADE.
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. O conhecimento do comportamento dos consumidores como ferramenta para a redução da inadimplência. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: A Crítica. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), FALSIFICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produto pirata nao é mais vantagem para consumidor. [Depoimento]. A Crítica. Manaus: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Produto pirata nao é mais vantagem para consumidor. [Depoimento]. A Crítica. Manaus: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produto pirata nao é mais vantagem para consumidor. [Depoimento]. A Crítica. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produto pirata nao é mais vantagem para consumidor. [Depoimento]. A Crítica. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1998
    • APA

      Apresentação. (1998). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Apresentação. Varejo competitivo. 1998 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Apresentação. Varejo competitivo. 1998 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (1998). Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ;( 19 ja 1998): 5.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ;( 19 ja 1998): 5.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1997
    • APA

      Apresentação. (1997). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Apresentação. Varejo competitivo. 1997 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Apresentação. Varejo competitivo. 1997 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), JUROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor começa a dar valor ao juro. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1997
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1997). Consumidor começa a dar valor ao juro. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor começa a dar valor ao juro. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ;( 13 ju 1997): 12.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor começa a dar valor ao juro. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ;( 13 ju 1997): 12.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1996
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (1996). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 1996 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 1996 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . Sao Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 set. 2024. , 1996
    • APA

      Varejo competitivo. (1996). Varejo competitivo. Sao Paulo: Atlas.
    • NLM

      Varejo competitivo. 1996 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 1996 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024