Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Silvia Regina Baldo de. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Camargo, S. R. B. de. (2014). Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/NLM
Camargo SRB de. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/Vancouver
Camargo SRB de. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/