Filtros : "EDUCAÇÃO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "1993" Removidos: "FE-EAFEUSP" "IP-SD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacion Ambiental Y Universidad. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educacion Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, M. Formacion del educador ambiental. 1993, Anais.. Guadalajara: Universidad de Guadalajara, 1993. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1993). Formacion del educador ambiental. In Educacion Ambiental Y Universidad. Guadalajara: Universidad de Guadalajara.
    • NLM

      Sorrentino M. Formacion del educador ambiental. Educacion Ambiental Y Universidad. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Formacion del educador ambiental. Educacion Ambiental Y Universidad. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Livro didático e conhecimento histórico: uma história do saber escolar. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28062019-175122/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1993). Livro didático e conhecimento histórico: uma história do saber escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28062019-175122/
    • NLM

      Bittencourt CMF. Livro didático e conhecimento histórico: uma história do saber escolar [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28062019-175122/
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Livro didático e conhecimento histórico: uma história do saber escolar [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28062019-175122/
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIEL, Dietrich. Tres pontos para reflexao sobre fisica e cultura. 1993, Anais.. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica, 1993. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Schiel, D. (1993). Tres pontos para reflexao sobre fisica e cultura. In Atas. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Schiel D. Tres pontos para reflexao sobre fisica e cultura. Atas. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Schiel D. Tres pontos para reflexao sobre fisica e cultura. Atas. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFORTIN, Helena e FERNANDEZ, I G E. Ensino bilingue - uma proposta alternativa. Perspectiva, v. 17, n. 59, p. 93-100, 1993Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Confortin, H., & Fernandez, I. G. E. (1993). Ensino bilingue - uma proposta alternativa. Perspectiva, 17( 59), 93-100.
    • NLM

      Confortin H, Fernandez IGE. Ensino bilingue - uma proposta alternativa. Perspectiva. 1993 ;17( 59): 93-100.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Confortin H, Fernandez IGE. Ensino bilingue - uma proposta alternativa. Perspectiva. 1993 ;17( 59): 93-100.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 78, p. 1-23, 1993Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (78), 1-23.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024