Filtros : "EMPRESAS" "Universidade Ibirapuera" Removido: "Revista Cubana de Estomatologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIAGO, Eliane Fernandes e MAC LENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tiago, E. F., Mac Lennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2022). Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • NLM

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • Vancouver

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. A missão organizacional das melhores e maiores empresas do brasil. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. Ja/Abr. 2019, p. 01-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2019.v11i1.281. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Mello, D. A. de, Fischmann, A. A., Quishida, A., & Zittei, M. V. M. (2019). A missão organizacional das melhores e maiores empresas do brasil. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, 11( Ja/Abr. 2019), 01-24. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2019.v11i1.281
    • NLM

      Lugoboni LF, Mello DA de, Fischmann AA, Quishida A, Zittei MVM. A missão organizacional das melhores e maiores empresas do brasil [Internet]. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies. 2019 ; 11( Ja/Abr. 2019): 01-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2019.v11i1.281
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Mello DA de, Fischmann AA, Quishida A, Zittei MVM. A missão organizacional das melhores e maiores empresas do brasil [Internet]. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies. 2019 ; 11( Ja/Abr. 2019): 01-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2019.v11i1.281

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024