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  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO À SAÚDE, TUBERCULOSE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHA, Pedro Fredemir. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Palha, P. F. (2013). Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Palha PF. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Palha PF. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Milena Jorge Simões Flória Lima. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Santos, M. J. S. F. L. (2013). Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Santos MJSFL. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Santos MJSFL. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, REABILITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Almeida, A. M. de. (2013). Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: RECÉM-NASCIDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Maria Cândida de Carvalho. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Furtado, M. C. de C. (2013). Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Furtado MC de C. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Furtado MC de C. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, ENFERMAGEM GINECOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZO, Thais de Oliveira. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Gozzo, T. de O. (2013). Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Gozzo T de O. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Gozzo T de O. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM NEONATAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Adriana Moraes. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Leite, A. M. (2013). Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Leite AM. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Leite AM. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, L. C. (2013). Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nascimento LC. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento LC. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: AMBULATÓRIO HOSPITALAR, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, L. C. (2013). A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, NEOPLASIAS (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOBIANCO, Marislei Sanches. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Panobianco, M. S. (2013). Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Panobianco MS. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Panobianco MS. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Ana Márcia Spanó. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Nakano, A. M. S. (2013). Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nakano AMS. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Nakano AMS. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2013). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: HÁBITOS ALIMENTARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSA, Rosane Pilot. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pessa, R. P. (2013). Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pessa RP. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Pessa RP. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM NEONATAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan. A enfermagem no apoio aos pais de bebês em unidades neonatais: a caminho da humanização e integralidade da assistência. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Scochi, C. G. S. (2013). A enfermagem no apoio aos pais de bebês em unidades neonatais: a caminho da humanização e integralidade da assistência. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Scochi CGS. A enfermagem no apoio aos pais de bebês em unidades neonatais: a caminho da humanização e integralidade da assistência. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Scochi CGS. A enfermagem no apoio aos pais de bebês em unidades neonatais: a caminho da humanização e integralidade da assistência. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali. Hanseníase e tuberculose na atenção primária: busca ativa em uma unidade básica de saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fortuna, C. M. (2013). Hanseníase e tuberculose na atenção primária: busca ativa em uma unidade básica de saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fortuna CM. Hanseníase e tuberculose na atenção primária: busca ativa em uma unidade básica de saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM. Hanseníase e tuberculose na atenção primária: busca ativa em uma unidade básica de saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali. Avaliação e monitoramento das solicitações e uso de coberturas e produtos para curativos do serviço de assistência domiciliar da SMS-RP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fortuna, C. M. (2013). Avaliação e monitoramento das solicitações e uso de coberturas e produtos para curativos do serviço de assistência domiciliar da SMS-RP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fortuna CM. Avaliação e monitoramento das solicitações e uso de coberturas e produtos para curativos do serviço de assistência domiciliar da SMS-RP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM. Avaliação e monitoramento das solicitações e uso de coberturas e produtos para curativos do serviço de assistência domiciliar da SMS-RP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2013). O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CUIDADO DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Regina Aparecida Garcia de. "Prescrição do dia: infusão de alegria!": a proposta da Cia do Riso para o cuidado à criança e ao adolescente hospitalizado. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Lima, R. A. G. de. (2013). "Prescrição do dia: infusão de alegria!": a proposta da Cia do Riso para o cuidado à criança e ao adolescente hospitalizado. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Lima RAG de. "Prescrição do dia: infusão de alegria!": a proposta da Cia do Riso para o cuidado à criança e ao adolescente hospitalizado. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Lima RAG de. "Prescrição do dia: infusão de alegria!": a proposta da Cia do Riso para o cuidado à criança e ao adolescente hospitalizado. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM EM ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marta Angélica Iossi. Saúde também se faz na (com) a escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, M. A. I. (2013). Saúde também se faz na (com) a escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva MAI. Saúde também se faz na (com) a escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MAI. Saúde também se faz na (com) a escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, REABILITAÇÃO, MASTECTOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria de. Consulta de enfermagem no núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas: REMA: proposta de sistematização. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Almeida, A. M. de. (2012). Consulta de enfermagem no núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas: REMA: proposta de sistematização. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas: REMA: proposta de sistematização. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas: REMA: proposta de sistematização. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEONATOLOGIA

    Como citar
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    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2012). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]

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