Filtros : "594" "COGNIÇÃO" Removido: "Lopes, R A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÃES, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Rayssa Helena de Souza. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, R. H. de S. (2023). Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
    • NLM

      Lemos RH de S. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
    • Vancouver

      Lemos RH de S. Estudo exploratório acerca da relação entre família e escola na educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042023-080640/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), COGNIÇÃO, IDOSOS, TEORIA DA MENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFREDO, Lucas Cardoso. Desempenho de adultos mais velhos saudáveis em diferentes tarefas de flexibilidade comportamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-03012023-144303/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Manfredo, L. C. (2022). Desempenho de adultos mais velhos saudáveis em diferentes tarefas de flexibilidade comportamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-03012023-144303/
    • NLM

      Manfredo LC. Desempenho de adultos mais velhos saudáveis em diferentes tarefas de flexibilidade comportamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-03012023-144303/
    • Vancouver

      Manfredo LC. Desempenho de adultos mais velhos saudáveis em diferentes tarefas de flexibilidade comportamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-03012023-144303/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PLACEBOS, COGNIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRABOSCHI, Gabriel Arantes. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Tiraboschi, G. A. (2021). Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • NLM

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • Vancouver

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, IDOSOS, POPULAÇÃO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISTUM, Maria Cláudia Medeiros. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ristum, M. C. M. (2019). Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
    • NLM

      Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
    • Vancouver

      Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, COGNIÇÃO, ATENÇÃO À SAÚDE, COMPORTAMENTO, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVIDONE, Doane Sábio. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Servidone, D. S. (2018). Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/
    • NLM

      Servidone DS. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/
    • Vancouver

      Servidone DS. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, IDOSOS, DOENÇA DE ALZHEIMER, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Ducatti Horiquini de. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. D. H. de. (2018). Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
    • NLM

      Almeida MDH de. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
    • Vancouver

      Almeida MDH de. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Sergio Alexandre Lemos. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Giannetti, S. A. L. (2016). Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • NLM

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • Vancouver

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Hugo Cézar Palhares. Efeito da carga perceptiva e cognitiva na conjunçãoi incidental em tarefas visuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18012017-140702/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, H. C. P. (2016). Efeito da carga perceptiva e cognitiva na conjunçãoi incidental em tarefas visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18012017-140702/
    • NLM

      Ferreira HCP. Efeito da carga perceptiva e cognitiva na conjunçãoi incidental em tarefas visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18012017-140702/
    • Vancouver

      Ferreira HCP. Efeito da carga perceptiva e cognitiva na conjunçãoi incidental em tarefas visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18012017-140702/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIGLIA, Mariana Ribeiro. Vivacidade da imagem mental e memória de trabalho. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Maniglia, M. R. (2016). Vivacidade da imagem mental e memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Maniglia MR. Vivacidade da imagem mental e memória de trabalho. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Maniglia MR. Vivacidade da imagem mental e memória de trabalho. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabíola Dantas Andrez Nobre Arantes de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. D. A. N. A. de. (2015). Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • NLM

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • Vancouver

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, COGNIÇÃO, INVENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Antônio Sérgio. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. S. (2015). Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
    • NLM

      Ferreira AS. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
    • Vancouver

      Ferreira AS. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: OBESIDADE, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, AUDIÇÃO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A. (2015). Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • NLM

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • Vancouver

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Marcella. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais no contexto de promoção de saúde. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052015-154300/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cassiano, M. (2014). Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais no contexto de promoção de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052015-154300/
    • NLM

      Cassiano M. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais no contexto de promoção de saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052015-154300/
    • Vancouver

      Cassiano M. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais no contexto de promoção de saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052015-154300/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS, COGNIÇÃO, DOENÇA DE ALZHEIMER, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Ducatti. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. D. (2014). Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • NLM

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • Vancouver

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, COGNIÇÃO, MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Karla Lima de. Características dos efeitos do ruído visual dinâmico e do ruído visual estático sobre a memória de trabalho visuoespacial e a manutenção de imagens mentais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Farias, K. L. de. (2012). Características dos efeitos do ruído visual dinâmico e do ruído visual estático sobre a memória de trabalho visuoespacial e a manutenção de imagens mentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Farias KL de. Características dos efeitos do ruído visual dinâmico e do ruído visual estático sobre a memória de trabalho visuoespacial e a manutenção de imagens mentais. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Farias KL de. Características dos efeitos do ruído visual dinâmico e do ruído visual estático sobre a memória de trabalho visuoespacial e a manutenção de imagens mentais. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, COGNIÇÃO, MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETIAN, Danila Cristina Oliveira. O armazenamento da informação visual e espacial, isoladas e integradas na memória de trabalho: evidências baseadas na carga de memória e no intervalo de retenção. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Petian, D. C. O. (2012). O armazenamento da informação visual e espacial, isoladas e integradas na memória de trabalho: evidências baseadas na carga de memória e no intervalo de retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Petian DCO. O armazenamento da informação visual e espacial, isoladas e integradas na memória de trabalho: evidências baseadas na carga de memória e no intervalo de retenção. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Petian DCO. O armazenamento da informação visual e espacial, isoladas e integradas na memória de trabalho: evidências baseadas na carga de memória e no intervalo de retenção. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Patrícia Machado Domingues. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cassiano, P. M. D. (2011). Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • NLM

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • Vancouver

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024