Filtros : "EDUCAÇÃO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE-EDF" Removido: "ICB-BMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, VALORES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Metodologias são para educar ou para ensinar?. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 22, p. 59-68, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2011). Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 59-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
    • NLM

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
    • Vancouver

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
  • Source: Psicanálise, educação e transmissão: anais.. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. 2007, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2007. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2007). A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. In Psicanálise, educação e transmissão: anais.. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Voltolini R. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Biccas, M. de S. (2002). Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz. Educando o cidadão do futuro. Tradução . O Globo, Rio de Janeiro, 2002. , p. 20 maio 2002. 7. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. (2002). Educando o cidadão do futuro. O Globo, p. 20 maio 2002. 7. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cardoso B. Educando o cidadão do futuro. O Globo. 2002 ;20 maio 2002. 7.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cardoso B. Educando o cidadão do futuro. O Globo. 2002 ;20 maio 2002. 7.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, 1996. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1996). A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação; 1996. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação; 1996. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 1995. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1995). Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira MK. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras; 1995. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras; 1995. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e MAURO, M A F. Processo de alfabetização sem cartilha. 1991, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 1991. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_11_819538_ProcessoDeAlfabetizacaoSemCartilha.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Mauro, M. A. F. (1991). Processo de alfabetização sem cartilha. In Anais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_11_819538_ProcessoDeAlfabetizacaoSemCartilha.pdf
    • NLM

      Nicolau MLM, Mauro MAF. Processo de alfabetização sem cartilha [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_11_819538_ProcessoDeAlfabetizacaoSemCartilha.pdf
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Mauro MAF. Processo de alfabetização sem cartilha [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_11_819538_ProcessoDeAlfabetizacaoSemCartilha.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024