O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico (2015)
Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Letícia et al. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Zago, L., Barros, M. V., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdfNLM
Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdfVancouver
Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf