Filtros : "Estudos Socioculturais e Comportamentais da Educação Física e Esporte" "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • NLM

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • Vancouver

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, SISTEMA NERVOSO, MARCHA (LOCOMOÇÃO), DOENÇA DE PARKINSON

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA DE OLIVEIRA, Júlia. Efeito da medicação antiparkisoniana nos parâmetros espaço-temporais da marcha de indivíduos com doença de parkinson: comparação entre indivíduos com e sem congelamento de marcha. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16052022-114225/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ávila de Oliveira, J. (2022). Efeito da medicação antiparkisoniana nos parâmetros espaço-temporais da marcha de indivíduos com doença de parkinson: comparação entre indivíduos com e sem congelamento de marcha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16052022-114225/
    • NLM

      Ávila de Oliveira J. Efeito da medicação antiparkisoniana nos parâmetros espaço-temporais da marcha de indivíduos com doença de parkinson: comparação entre indivíduos com e sem congelamento de marcha [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16052022-114225/
    • Vancouver

      Ávila de Oliveira J. Efeito da medicação antiparkisoniana nos parâmetros espaço-temporais da marcha de indivíduos com doença de parkinson: comparação entre indivíduos com e sem congelamento de marcha [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16052022-114225/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: GINÁSTICA, FESTIVAIS, IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Lionela da Silva. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, L. da S. (2022). Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • NLM

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • Vancouver

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: TREINAMENTO FÍSICO, PERCEPÇÃO, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine Domingues. Efeito da intensidade pico e da finalização do exercício intermitente de alta intensidade sobre a percepção subjetiva de esforço e prazer. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-101256/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Alves, E. D. (2020). Efeito da intensidade pico e da finalização do exercício intermitente de alta intensidade sobre a percepção subjetiva de esforço e prazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-101256/
    • NLM

      Alves ED. Efeito da intensidade pico e da finalização do exercício intermitente de alta intensidade sobre a percepção subjetiva de esforço e prazer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-101256/
    • Vancouver

      Alves ED. Efeito da intensidade pico e da finalização do exercício intermitente de alta intensidade sobre a percepção subjetiva de esforço e prazer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-101256/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: GINÁSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Nayana Ribeiro. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, N. R. (2020). Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • NLM

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • Vancouver

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: KARATÊ, FENOMENOLOGIA, ARTES MARCIAIS, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Alberto de. O karatê: rituais, tradições e significados a partir da percepção de mestres e alunos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-145905/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2020). O karatê: rituais, tradições e significados a partir da percepção de mestres e alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-145905/
    • NLM

      Oliveira MA de. O karatê: rituais, tradições e significados a partir da percepção de mestres e alunos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-145905/
    • Vancouver

      Oliveira MA de. O karatê: rituais, tradições e significados a partir da percepção de mestres e alunos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-145905/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024