Filtros : "FE-EDF" "2018" Removidos: "ASTRONOMIA" "MONOGRAFIA/LIVRO-ED/ORG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, RELATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira e VIDAL, Diana Gonçalves. Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, B. A. de B. O., & Vidal, D. G. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • NLM

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • Vancouver

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2018). Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442696.8. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442696.8
    • NLM

      Sawaya SM. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442696.8
    • Vancouver

      Sawaya SM. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442696.8
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Jorge Larrosa: pedagogia profana. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2018). Jorge Larrosa: pedagogia profana. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Source: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Assunto: SOLIDÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Tradução . Cascavel: Edunoeste, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2018). Aprender a solidão: aula com Michel Foucault. In Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aquino JG. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: Princípios: revista de filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA POLÍTICA, AUTORIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, v. 25, n. 48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, 25( 48). doi:10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES, ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes e AQUINO, Júlio Groppa. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, v. 31, n. ja/abr. 2018, p. 63-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. G. (2018). Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, 31( ja/abr. 2018), 63-75. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO JUVENIL, MILITÂNCIA, SOCIALIZAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e DANILIAUSKAS, Marcelo. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Tomizaki, K., & Daniliauskas, M. (2018). Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1980-6248-2016-0127
    • NLM

      Tomizaki K, Daniliauskas M. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel] [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 347-356.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127
    • Vancouver

      Tomizaki K, Daniliauskas M. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel] [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 347-356.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, v. 34, n. 70, p. 155-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, 34( 70), 155-178. doi:10.1590/0104-4060.58075
    • NLM

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
    • Vancouver

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX. História da Educação, v. 22, n. 56, p. 16-37, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Albuquerque, S. L. de. (2018). Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX. História da Educação, 22( 56), 16-37. doi:10.1590/2236-3459/70697
    • NLM

      Boto C, Albuquerque SL de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 16-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697
    • Vancouver

      Boto C, Albuquerque SL de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 16-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPE, Fernando Cezar e AMARAL, Giana Lange do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto. História da Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Ripe, F. C., & Amaral, G. L. do. (2018). Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto. História da Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2236-3459/76546
    • NLM

      Ripe FC, Amaral GL do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 07-15.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546
    • Vancouver

      Ripe FC, Amaral GL do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 07-15.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024