Filtros : "CCA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "LGN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MÚSICA, JOVENS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Rogerio Pelizzari de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, R. P. de. (2019). Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • NLM

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • Vancouver

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS, DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Raquel de Castro Dantas Cavalcante. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Neris, R. de C. D. C. (2019). Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • NLM

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • Vancouver

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCOMUNICAÇÃO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERN, Tânia Maria. Contribuições do discurso musical no desenvolvimento da comunicação como estratégias para o ensino-aprendizagem. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ern, T. M. (2003). Contribuições do discurso musical no desenvolvimento da comunicação como estratégias para o ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ern TM. Contribuições do discurso musical no desenvolvimento da comunicação como estratégias para o ensino-aprendizagem. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Ern TM. Contribuições do discurso musical no desenvolvimento da comunicação como estratégias para o ensino-aprendizagem. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024