Subjects: SALA DE AULA (INTERAÇÃO), CONVERSAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE GRUPO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (INTERAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Ana Paula. Relação professor-aluno(s) em sala de aula: estudo sobre alguns aspectos que promovem a interação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29012009-124357/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Dias, A. P. (2008). Relação professor-aluno(s) em sala de aula: estudo sobre alguns aspectos que promovem a interação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29012009-124357/NLM
Dias AP. Relação professor-aluno(s) em sala de aula: estudo sobre alguns aspectos que promovem a interação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29012009-124357/Vancouver
Dias AP. Relação professor-aluno(s) em sala de aula: estudo sobre alguns aspectos que promovem a interação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29012009-124357/