Filtros : "Filologia e Língua Portuguesa" "Nóbrega, Maria Helena da" Removidos: "Grinover, Ada Pellegrini" "MATTEO, MIGUEL ANGEL SALA DI" "SCS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Diniz, A. M. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: OBJETO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erika Suellem Castro da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. C. da. (2020). Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • NLM

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • Vancouver

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leilane Morais. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. (2017). Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • NLM

      Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • Vancouver

      Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Pamela. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, P. (2014). Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
    • NLM

      Andrade P. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
    • Vancouver

      Andrade P. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, REDAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Rosana Salvini. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Conrado, R. S. (2013). Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/
    • NLM

      Conrado RS. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/
    • Vancouver

      Conrado RS. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024