Filtros : "PERFORMANCE" "ECA" Removidos: "História Econômica" "BIOTECNOLOGIA" "Brasil" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE, ARTE, RIOS, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Maíra Daniel Vaz. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Valente, M. D. V. (2024). CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
    • NLM

      Valente MDV. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
    • Vancouver

      Valente MDV. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • NLM

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • Vancouver

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, PLATAFORMA DIGITAL, TRANSMISSÃO AO VIVO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Welton Florentino Paranhos da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. F. P. da. (2024). O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
    • NLM

      Silva WFP da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
    • Vancouver

      Silva WFP da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação. Sala Preta, v. 22, n. 3, p. 7-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2023). O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação. Sala Preta, 22( 3), 7-47. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
    • NLM

      Denny M. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 7-47.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
    • Vancouver

      Denny M. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 7-47.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, TEATRO CONTEMPORÂNEO, DRAMATURGIA, CORPO (ARTES), CIDADES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e ASSIS, Luana Sevarolli. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, v. 20, n. 42, p. 167-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Assis, L. S. (2023). Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, 20( 42), 167-189. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • NLM

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • Vancouver

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Fonte: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, VESTUÁRIO, PERFORMANCE, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. In Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
  • Fonte: PORTO ARTE. Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, FEMINISMO, FOTOGRAFIA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980). Tradução . PORTO ARTE, Porto Alegre, 2023. , v. 27 n. 48, p. 1-39Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2023). Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980). PORTO ARTE, p. 1-39. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2179-8001.136201
    • NLM

      Fabris A. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980) [Internet]. PORTO ARTE. 2023 ; 27 n. 48 1-39.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980) [Internet]. PORTO ARTE. 2023 ; 27 n. 48 1-39.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, TEATRO, PERFORMANCE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Tradução . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo, 2023. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. In . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo.
    • NLM

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • NLM

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • Vancouver

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cidade, memória e artes performativas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640975. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cidade, memória e artes performativas. (2023). Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640975
    • NLM

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
    • Vancouver

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024