Filtros : "Administração de Organizações" "FELICIO, MARIA JOSÉ VIEIRA" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Boscolo, Juliana Cristina" "Nogueira, Cintia Alves" "2016" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, Maria José Vieira. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Felicio, M. J. V. (2019). Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/
    • NLM

      Felicio MJV. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/
    • Vancouver

      Felicio MJV. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024