Subjects: ADMINISTRAÇÃO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELICIO, Maria José Vieira. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/. Acesso em: 12 jul. 2024.APA
Felicio, M. J. V. (2019). Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/NLM
Felicio MJV. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/Vancouver
Felicio MJV. Análise do marketing boca-a-boca online da campanha mercadológica da marca de luxo Louis Vuitton no segmento de perfumes através da rede formada no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17092019-095503/