Filtros : "Administração de Organizações" "Borges, Lúcia Aparecida da Silva" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Nogueira, Cintia Alves" "BASSO, FERNANDA GISELE" "2016" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024