Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, MARKETING, MAPAS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, GEOGRAFIA ECONÔMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ELIAS, Wanda Luquine. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Elias, W. L. (2009). Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/NLM
Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/Vancouver
Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/