Filtros : "Administração de Organizações" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Afonso, Rodrigo Alvim" "Nogueira, Cintia Alves" "CORRÊA, STELLA RIBEIRO ALVES" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2018). Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • NLM

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N. (2008). Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • NLM

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • Vancouver

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCHI FILHO, Edson. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bergamaschi Filho, E. (2006). Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • NLM

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • Vancouver

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. (2006). Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • NLM

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • Vancouver

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Karina Vale. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Abrão, K. V. (2005). Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • NLM

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • Vancouver

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024