Filtros : "Administração de Organizações" "CONSUMO" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Afonso, Rodrigo Alvim" "Nogueira, Cintia Alves" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024