Fonte: Espaço Aberto. Unidade: SAS
Assuntos: PRÉ-ESCOLAR, ALIMENTAÇÃO, CRECHES, PAIS (PERCEPÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL (LEGISLAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PITAS, Alexander Marcellus Carregosa da Silva et al. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes. Espaço Aberto, v. 12, n. 136, p. 14-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Pitas, A. M. C. da S., Morais, I., Jorge, I. M. de G., & Giacomini Filho, G. (2012). Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes. Espaço Aberto, 12( 136), 14-18. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tvNLM
Pitas AMC da S, Morais I, Jorge IM de G, Giacomini Filho G. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 136): 14-18.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tvVancouver
Pitas AMC da S, Morais I, Jorge IM de G, Giacomini Filho G. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 136): 14-18.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv