A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Maria Cristina Castilho e SOUSA JUNIOR, Walter de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640616. Acesso em: 09 out. 2024. , 2022
APA
Costa, M. C. C., & Sousa Junior, W. de. (2022). Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640616
NLM
Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
Vancouver
Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Maria Augusta. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Fonseca, M. A. (2022). Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
NLM
Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
Vancouver
Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Arruda, M. A. do N. (2022). Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
NLM
Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
Vancouver
Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICELI, Sérgio. Cartas em contexto: documento ou gênero literário. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Miceli, S. (2022). Cartas em contexto: documento ou gênero literário. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
NLM
Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
Vancouver
Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALZSTEIN, Sônia. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Salzstein, S. (2018). Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
NLM
Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
Vancouver
Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIAVO, Bruno. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Schiavo, B. (2016). Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
NLM
Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
Vancouver
Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIMITROV, Eduardo. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Dimitrov, E. (2014). Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
NLM
Dimitrov E. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
Vancouver
Dimitrov E. Regional como opção, regional como prisão: trajetórias artísticas no modernismo pernambucano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-08052014-104648/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8. Acesso em: 09 out. 2024. , 2012
APA
Gonçalves, L. R. (2012). A semana de Arte Moderna .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
NLM
Gonçalves LR. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 94): 6-8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
Vancouver
Gonçalves LR. A semana de Arte Moderna .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 94): 6-8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i94p6-8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARELLI, Tadeu. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2012
APA
Chiarelli, T. (2012). Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. São Paulo: Alameda.
NLM
Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
NLM
Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
Vancouver
Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA COELHO,. 22 e o final (feliz) da arte brasileira. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2012. , v. 11 fe 2012. Sabático, p. S8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Teixeira Coelho,. (2012). 22 e o final (feliz) da arte brasileira. O Estado de São Paulo, p. S8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
NLM
Teixeira Coelho. 22 e o final (feliz) da arte brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;11 fe 2012. Sabático S8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
Vancouver
Teixeira Coelho. 22 e o final (feliz) da arte brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;11 fe 2012. Sabático S8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002258373.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Paula Alves Martins de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Araújo, P. A. M. de. (2009). A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
NLM
Araújo PAM de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
Vancouver
Araújo PAM de. A formalização difícil: o modernismo brasileiro e seus desdobramentos na contemporaneidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bischof_B_6_1800873_AFormalizacaoDificilOModernismoBrasileiro .pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Naum Simão de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Santana, N. S. de. (2009). O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
NLM
Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
Vancouver
Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TITAN JÚNIOR, Samuel. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". Tradução . O Estado de S.Paulo. Cultura, São Paulo, 2007. , p. 04 mar. 2007. 8. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Titan Júnior, S. (2007). " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura, p. 04 mar. 2007. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Titan Júnior S. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura. 2007 ;04 mar. 2007. 8.[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Titan Júnior S. " Produzir a partir de material cru e recente é uma tarefa diabólica". O Estado de S.Paulo. Cultura. 2007 ;04 mar. 2007. 8.[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEMOS, Solange Mayumi. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Lemos, S. M. (2004). Representações modernistas da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Lemos SM. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Lemos SM. Representações modernistas da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 out. 09 ]