Vivencia temporal na fala de criancas de pre-escola: uma abordagem fenomenologica (1989)
Unidade: IPSubjects: PERCEPÇÃO DE TEMPO, TEMPO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA
ABNT
QUELUZ, Ana Gracinda. Vivencia temporal na fala de criancas de pre-escola: uma abordagem fenomenologica. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Queluz, A. G. (1989). Vivencia temporal na fala de criancas de pre-escola: uma abordagem fenomenologica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Queluz AG. Vivencia temporal na fala de criancas de pre-escola: uma abordagem fenomenologica. 1989 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Queluz AG. Vivencia temporal na fala de criancas de pre-escola: uma abordagem fenomenologica. 1989 ;[citado 2024 nov. 03 ]