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  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
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      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
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      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

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      NEVES, Marcos Fava. The company as an integrated network. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). The company as an integrated network. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. The company as an integrated network. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. The company as an integrated network. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Product, service, brand and packaging decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Product, service, brand and packaging decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Product, service, brand and packaging decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Product, service, brand and packaging decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      NEVES, Marcos Fava. DDSP management and control. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). DDSP management and control. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Budget and investment analysis. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Budget and investment analysis. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      NEVES, Marcos Fava. Strategies to reach the objectives. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Strategies to reach the objectives. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Strategies to reach the objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Establishing company objectives. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Establishing company objectives. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Establishing company objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Establishing company objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Sales force decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Sales force decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Sales force decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Sales force decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Communications decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Communications decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Communications decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Communications decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Analyzing the company and its competition (internal analysis). Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Analyzing the company and its competition (internal analysis). In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Analyzing the company and its competition (internal analysis). In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Price decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Price decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Price decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Price decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Analyzing the company's environment and market (external analysis). Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Analyzing the company's environment and market (external analysis). In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
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      Neves MF. Analyzing the company's environment and market (external analysis). In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Analyzing the company's environment and market (external analysis). In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

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      NEVES, Marcos Fava. Distribution channels decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
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      Neves, M. F. (2013). Distribution channels decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Distribution channels decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
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      Neves MF. Distribution channels decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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      NEVES, Marcos Fava. The consumer's kingdom. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). The consumer's kingdom. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. The consumer's kingdom. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The consumer's kingdom. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING

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      NEVES, Marcos Fava. Consumer risk analysis. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Consumer risk analysis. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Consumer risk analysis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Consumer risk analysis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING

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      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 set. 07 ]

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