A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta et al. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. . São Paulo: Moderna. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2008
APA
Nogueira, A. L. H., Smolka, A. L., Teixeira, E., Amaral, L. A., Macedo, L. de, Góes, M. C. R. de, et al. (2008). Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
NLM
Nogueira ALH, Smolka AL, Teixeira E, Amaral LA, Macedo L de, Góes MCR de, Souza MPR de, Sawaya SM, Arantes VA, La Taille YJJMR de. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Nogueira ALH, Smolka AL, Teixeira E, Amaral LA, Macedo L de, Góes MCR de, Souza MPR de, Sawaya SM, Arantes VA, La Taille YJJMR de. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Memorandum. . Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2006
APA
Memorandum. (2006). Memorandum. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2006
APA
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. (2006). Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, M L et al. Por tras das letras: alfabetizacao - refletindo sobre a falta de dicotomia entre ensino e aprendizagem. . Sao Paulo: Fdc. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1994
APA
Alves, M. L., Duran, M. G., Bahia, N., Sawaya, S. M., Macedo, L. de, Oliveira, M. K., & Calegari, L. C. (1994). Por tras das letras: alfabetizacao - refletindo sobre a falta de dicotomia entre ensino e aprendizagem. Sao Paulo: Fdc.
NLM
Alves ML, Duran MG, Bahia N, Sawaya SM, Macedo L de, Oliveira MK, Calegari LC. Por tras das letras: alfabetizacao - refletindo sobre a falta de dicotomia entre ensino e aprendizagem. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Alves ML, Duran MG, Bahia N, Sawaya SM, Macedo L de, Oliveira MK, Calegari LC. Por tras das letras: alfabetizacao - refletindo sobre a falta de dicotomia entre ensino e aprendizagem. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 nov. 09 ]