Filtros : "Enfermagem Fundamental" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removidos: "Silveira, Renata Cristina de Campos Pereira" "Hungria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, HIPERTENSÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDRÉ, Mayara Rocha Siqueira. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sudré, M. R. S. (2023). Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • NLM

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • Vancouver

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, LIDERANÇA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Cezar Augusto da Silva. Liderança autêntica e satisfação no trabalho de coordenadores e docentes de cursos de graduação em enfermagem de universidades federais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-155456/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Flores, C. A. da S. (2022). Liderança autêntica e satisfação no trabalho de coordenadores e docentes de cursos de graduação em enfermagem de universidades federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-155456/
    • NLM

      Flores CA da S. Liderança autêntica e satisfação no trabalho de coordenadores e docentes de cursos de graduação em enfermagem de universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-155456/
    • Vancouver

      Flores CA da S. Liderança autêntica e satisfação no trabalho de coordenadores e docentes de cursos de graduação em enfermagem de universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-155456/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APLICATIVOS MÓVEIS, SAÚDE DA FAMÍLIA, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Emerson Willian Santos de. Prática avançada de enfermagem na estratégia saúde da família: necessidade de aplicativo para a comunicação entre enfermeiro e usuário. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12052022-124915/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, E. W. S. de. (2022). Prática avançada de enfermagem na estratégia saúde da família: necessidade de aplicativo para a comunicação entre enfermeiro e usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12052022-124915/
    • NLM

      Almeida EWS de. Prática avançada de enfermagem na estratégia saúde da família: necessidade de aplicativo para a comunicação entre enfermeiro e usuário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12052022-124915/
    • Vancouver

      Almeida EWS de. Prática avançada de enfermagem na estratégia saúde da família: necessidade de aplicativo para a comunicação entre enfermeiro e usuário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12052022-124915/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTRESSE PROFISSIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Ramon Azevedo Silva de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Castro, R. A. S. de. (2021). Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • NLM

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • Vancouver

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, VASOS CORONÁRIOS, PREVENÇÃO SECUNDÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Natássia Condilo. Efeito de um programa educativo na realização de atividade física em indivíduos submetidos à primeira intervenção coronária percutânea: ensaio clínico aleatorizado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18032021-100624/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pitta, N. C. (2020). Efeito de um programa educativo na realização de atividade física em indivíduos submetidos à primeira intervenção coronária percutânea: ensaio clínico aleatorizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18032021-100624/
    • NLM

      Pitta NC. Efeito de um programa educativo na realização de atividade física em indivíduos submetidos à primeira intervenção coronária percutânea: ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18032021-100624/
    • Vancouver

      Pitta NC. Efeito de um programa educativo na realização de atividade física em indivíduos submetidos à primeira intervenção coronária percutânea: ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18032021-100624/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique Gonçalves. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Meska, M. H. G. (2020). O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
    • NLM

      Meska MHG. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
    • Vancouver

      Meska MHG. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, PÉ DIABÉTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Lidiane Aparecida. Ensino do cuidado com os pés para a redução do "risco de integridade tissular prejudicada" das pessoas com diabetes mellitus tipo 2: ensaio clínico randomizado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07072020-151621/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. A. (2020). Ensino do cuidado com os pés para a redução do "risco de integridade tissular prejudicada" das pessoas com diabetes mellitus tipo 2: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07072020-151621/
    • NLM

      Monteiro LA. Ensino do cuidado com os pés para a redução do "risco de integridade tissular prejudicada" das pessoas com diabetes mellitus tipo 2: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07072020-151621/
    • Vancouver

      Monteiro LA. Ensino do cuidado com os pés para a redução do "risco de integridade tissular prejudicada" das pessoas com diabetes mellitus tipo 2: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07072020-151621/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, PRESSÃO SANGUÍNEA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HIPERTENSÃO, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sarah da Silva. Programas de Rastreamento da Pressão Arterial no município de Franca - SP: uma proposta em consonância com a World Hypertension League. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29012020-164045/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Candido, S. da S. (2019). Programas de Rastreamento da Pressão Arterial no município de Franca - SP: uma proposta em consonância com a World Hypertension League (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29012020-164045/
    • NLM

      Candido S da S. Programas de Rastreamento da Pressão Arterial no município de Franca - SP: uma proposta em consonância com a World Hypertension League [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29012020-164045/
    • Vancouver

      Candido S da S. Programas de Rastreamento da Pressão Arterial no município de Franca - SP: uma proposta em consonância com a World Hypertension League [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29012020-164045/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BLOGS, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Denise Ferreira Gomide. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Batista, D. F. G. (2019). Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • NLM

      Batista DFG. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • Vancouver

      Batista DFG. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Anaísa. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bianchini, A. (2019). Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
    • NLM

      Bianchini A. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
    • Vancouver

      Bianchini A. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFECÇÕES POR HIV, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Elizabete Santos. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Melo, E. S. (2019). Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • NLM

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • Vancouver

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, PÉ DIABÉTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Natália Máximo. Intervenções educativas para o autocuidado dos pés de pacientes com diabetes mellitus: estudo quase experimental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-164333/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, N. M. (2018). Intervenções educativas para o autocuidado dos pés de pacientes com diabetes mellitus: estudo quase experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-164333/
    • NLM

      Fonseca NM. Intervenções educativas para o autocuidado dos pés de pacientes com diabetes mellitus: estudo quase experimental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-164333/
    • Vancouver

      Fonseca NM. Intervenções educativas para o autocuidado dos pés de pacientes com diabetes mellitus: estudo quase experimental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-164333/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIABETES MELLITUS NÃO INSULINO-DEPENDENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GLICEMIA, AUTOCUIDADO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Marcelo Henrique Barbosa. Programa de educação em diabetes mellitus focado na automonitorização da glicemia capilar: estudo quase experimental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-204143/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Baptista, M. H. B. (2018). Programa de educação em diabetes mellitus focado na automonitorização da glicemia capilar: estudo quase experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-204143/
    • NLM

      Baptista MHB. Programa de educação em diabetes mellitus focado na automonitorização da glicemia capilar: estudo quase experimental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-204143/
    • Vancouver

      Baptista MHB. Programa de educação em diabetes mellitus focado na automonitorização da glicemia capilar: estudo quase experimental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-204143/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EQUIPE DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão. Construção, validação dos Marcos de Competências e Entrustable Professional Activities (EPAs) para formação de enfermeiros: ensino e avaliação do atendimento às urgências e emergências do paciente adulto e testagem de avaliação em ambientes clínicos simulados. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-212505/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G. (2018). Construção, validação dos Marcos de Competências e Entrustable Professional Activities (EPAs) para formação de enfermeiros: ensino e avaliação do atendimento às urgências e emergências do paciente adulto e testagem de avaliação em ambientes clínicos simulados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-212505/
    • NLM

      Miranda FBG. Construção, validação dos Marcos de Competências e Entrustable Professional Activities (EPAs) para formação de enfermeiros: ensino e avaliação do atendimento às urgências e emergências do paciente adulto e testagem de avaliação em ambientes clínicos simulados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-212505/
    • Vancouver

      Miranda FBG. Construção, validação dos Marcos de Competências e Entrustable Professional Activities (EPAs) para formação de enfermeiros: ensino e avaliação do atendimento às urgências e emergências do paciente adulto e testagem de avaliação em ambientes clínicos simulados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-212505/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INSULINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS, ENFERMAGEM, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Pereira da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2018). Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/
    • NLM

      Silva JP da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/
    • Vancouver

      Silva JP da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024