Filtros : "Enfermagem Fundamental" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "Silveira, Renata Cristina de Campos Pereira" "Hungria" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTRESSE PROFISSIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Ramon Azevedo Silva de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Castro, R. A. S. de. (2021). Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • NLM

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • Vancouver

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: INFECÇÕES POR HIV, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Elizabete Santos. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Melo, E. S. (2019). Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • NLM

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • Vancouver

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARES, HIPERTENSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLI, Silvia Helena. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Tognoli, S. H. (2012). Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/
    • NLM

      Tognoli SH. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/
    • Vancouver

      Tognoli SH. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024