Filtros : "- Engenharia de Trtansportes" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" Removidos: "1993" "Financiado pela NSF" "Tese (Livre Docência)" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: AUTÔMATOS CELULARES, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camilla Almeida. Análise das relações entre uso do solo, acessibilidade e gentrificação via modelagem dinâmica: estudo de caso na zona sul do município de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23112021-121824/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. (2019). Análise das relações entre uso do solo, acessibilidade e gentrificação via modelagem dinâmica: estudo de caso na zona sul do município de São Paulo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23112021-121824/
    • NLM

      Silva CA. Análise das relações entre uso do solo, acessibilidade e gentrificação via modelagem dinâmica: estudo de caso na zona sul do município de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23112021-121824/
    • Vancouver

      Silva CA. Análise das relações entre uso do solo, acessibilidade e gentrificação via modelagem dinâmica: estudo de caso na zona sul do município de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23112021-121824/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024