Filtros : "Salvador, Alexandre Borba" "EAD/FEA/USP" Removido: "Grécia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024