Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA MODERNA
ABNT
MARQUES FILHO, Edson Cesar. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Marques Filho, E. C. (2011). Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/NLM
Marques Filho EC. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/Vancouver
Marques Filho EC. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/