Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM;AVALIAÇÃO), FENOMENOLOGIA
ABNT
KIKUCHI, Edite Mitie. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Kikuchi, E. M. (2009). Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/NLM
Kikuchi EM. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/Vancouver
Kikuchi EM. Vivenciando o mundo da avaliação em um currículo integrado de enfermagem: uma abordagem à luz de Heidegger [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-07102009-155400/