Source: Revista Caderno Pedagógico. Unidade: FEA
Assunto: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
ABNT
NUNES, Marcus Vinícius da Silva e BARROS, Lucas Ayres Barreira de Campos. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras. Revista Caderno Pedagógico, v. 21, n. 1, p. 693-716, 2024Tradução . . Disponível em: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Nunes, M. V. da S., & Barros, L. A. B. de C. (2024). Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras. Revista Caderno Pedagógico, 21( 1), 693-716. doi:10.54033/cadpedv21n1-03NLM
Nunes MV da S, Barros LAB de C. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 1): 693-716.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809Vancouver
Nunes MV da S, Barros LAB de C. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 1): 693-716.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809