Filtros : "Engenharia de Produção" "Oliveira Neto, José Dutra de" Removidos: "Lee, I" "Spínola, Mauro" "ANDRADE, ROGÉRIO FERRAZ GARCIA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Elby Vaz. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. V. (2009). Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
    • NLM

      Nascimento EV. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
    • Vancouver

      Nascimento EV. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de. (2009). Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/
    • NLM

      Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/
    • Vancouver

      Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ELETROTÉCNICA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATHOLICO, Roberval Aparecido Rodrigues. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Catholico, R. A. R. (2009). Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • NLM

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • Vancouver

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024