Filtros : "Administração" "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "MCP" "Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata de Souza. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Prado, R. de S. (2019). Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • NLM

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • Vancouver

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Lemos de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. de. (2019). Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
    • NLM

      Oliveira TL de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
    • Vancouver

      Oliveira TL de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Talita da Silva. Alinhamento técnico de colaboradores por meio da gestão do conhecimento. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18102019-124921/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. da S. (2019). Alinhamento técnico de colaboradores por meio da gestão do conhecimento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18102019-124921/
    • NLM

      Ferreira T da S. Alinhamento técnico de colaboradores por meio da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18102019-124921/
    • Vancouver

      Ferreira T da S. Alinhamento técnico de colaboradores por meio da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18102019-124921/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Roberto Moran. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. M. (2019). Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • NLM

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • Vancouver

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alexandre Fernandes da Silva. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. da S. (2019). Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • NLM

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • Vancouver

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
  • Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS, BIOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATZ, Alessandra Bizeray Benedito. O desenvolvimento de modelo de negócio em empresa startup brasileira de biotecnologia. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30052019-155643/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Katz, A. B. B. (2019). O desenvolvimento de modelo de negócio em empresa startup brasileira de biotecnologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30052019-155643/
    • NLM

      Katz ABB. O desenvolvimento de modelo de negócio em empresa startup brasileira de biotecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30052019-155643/
    • Vancouver

      Katz ABB. O desenvolvimento de modelo de negócio em empresa startup brasileira de biotecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30052019-155643/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Juliana Harumi Fujisawa. Inovação e modelo de negócios como ferramentas competitivas em grandes empresas. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20022018-165604/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Campos, J. H. F. (2017). Inovação e modelo de negócios como ferramentas competitivas em grandes empresas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20022018-165604/
    • NLM

      Campos JHF. Inovação e modelo de negócios como ferramentas competitivas em grandes empresas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20022018-165604/
    • Vancouver

      Campos JHF. Inovação e modelo de negócios como ferramentas competitivas em grandes empresas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20022018-165604/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024