Filtros : "Administração de Organizações" "DAMIAN, IEDA PELÓGIA MARTINS" Removidos: "MARTINS, JOSE DE SOUZA" "EE" "FDRP" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024