Source: Espacios. Unidade: FEARP
Subjects: MARCAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDICADORES DE QUALIDADE
ABNT
CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, v. 39, n. 33, p. 8, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, 39( 33), 8. Recuperado de https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdfNLM
Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdfVancouver
Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf