PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio (2010)
Unidade: ENSCIENCSubjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLAI, Michele Marcelo Silva. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Bortolai, M. M. S. (2010). PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/NLM
Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/Vancouver
Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/