Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Paulo. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Barbosa, P. (2010). Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/NLM
Barbosa P. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/Vancouver
Barbosa P. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/