Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Maximiano, Flavio Antonio" "TESE" Removido: "Kuntz, Rolf Nelson" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONCEPTUAL CONTENTS, TEACHING AND LEARNING, CONCEPTUAL NETWORKS, INTERMOLECULAR INTERACTIONS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS JUNIOR, João. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Messias Junior, J. (2020). Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • NLM

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • Vancouver

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZEKSTER, Hellen Christine. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Czekster, H. C. (2014). Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
    • NLM

      Czekster HC. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
    • Vancouver

      Czekster HC. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANZIAN, Renato. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Canzian, R. (2011). Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • NLM

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • Vancouver

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de. (2011). A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • NLM

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • Vancouver

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Regina Raquel Gonçalves. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, R. R. G. (2011). Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • NLM

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • Vancouver

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024