Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor (2014)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
HUERTAS, Melby Karina Zúñiga et al. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Huertas, M. K. Z., Souza, W. da S., Morais, F. R. de, Batista, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2014). Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdfNLM
Huertas MKZ, Souza W da S, Morais FR de, Batista JM, Hernandez JM da C. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdfVancouver
Huertas MKZ, Souza W da S, Morais FR de, Batista JM, Hernandez JM da C. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf