Filtros : "Santos, Vânia Maria Nunes dos" "IGC-GSA" Removidos: "Enfermagem Psiquiátrica" "Venezuela" "SBG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Geodinâmica. Unidade: IGC

    Subjects: GEODIVERSIDADE, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ECOSSISTEMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Proposta metodológica para abordagem dos Serviços Ecossistêmicos da Geodiversidade em Unidades de Conservação: Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar, São Paulo. Boletim Geodinâmica, p. 32-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://zenodo.org/records/8370561. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Balaguer, L. P., Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., Bourotte, C. L. M., Ribeiro, L. M. de A. L., et al. (2023). Proposta metodológica para abordagem dos Serviços Ecossistêmicos da Geodiversidade em Unidades de Conservação: Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar, São Paulo. Boletim Geodinâmica, 32-33. doi:10.5281/zenodo.8370561
    • NLM

      Garcia MGM, Balaguer LP, Mazzucato E, Bacci D de LC, Bourotte CLM, Ribeiro LM de AL, Mazoca CEM, Santos VMN dos, Nema Neto M. Proposta metodológica para abordagem dos Serviços Ecossistêmicos da Geodiversidade em Unidades de Conservação: Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar, São Paulo [Internet]. Boletim Geodinâmica. 2023 ; 32-33.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://zenodo.org/records/8370561
    • Vancouver

      Garcia MGM, Balaguer LP, Mazzucato E, Bacci D de LC, Bourotte CLM, Ribeiro LM de AL, Mazoca CEM, Santos VMN dos, Nema Neto M. Proposta metodológica para abordagem dos Serviços Ecossistêmicos da Geodiversidade em Unidades de Conservação: Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar, São Paulo [Internet]. Boletim Geodinâmica. 2023 ; 32-33.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://zenodo.org/records/8370561
  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Workshop GeoHereditas. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Menezes dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP). 2021, Anais.. São Paulo: GeoHereditas, 2021. p. 39. Disponível em: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2021). O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP). In Boletim de resumos (p. 39). São Paulo: GeoHereditas. Recuperado de https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 39.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. O uso das metodologias participativas como subsídio à geoconservação: um estudo de caso sobre o Geoparque Ciclo do Ouro - Guarulhos (SP) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 39.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Simpósio de Pós-Graduação do Instituto de Geociências-USP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOPARQUES, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEODIVERSIDADE, GEOCONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Menezes dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. 2019, Anais.. São Paulo: IGc, 2019. p. 116. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. In Boletim de resumos (p. 116). São Paulo: IGc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
  • Source: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos et al. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. p. 149-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Jacobi, P. R. (2019). Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. In Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas (p. 149-163). São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
  • Source: (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOPARQUES, GOVERNANÇA, GEOCONSERVAÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental. 2019, Anais.. [S.l.: s.n], 2019. Disponível em: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental. In (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. [S.l.: s.n]. Recuperado de http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Aprendizagem social e educação para geoconservação: construção de diálogos pedagógicos para a governança ambiental [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
  • Source: Brazilian Marine Biodiversity. Unidade: IGC

    Subjects: GEODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, n. , p. 39-52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Garcia, M. G. M., Bourotte, C. L. M., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, ( ), 39-52. doi:10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • NLM

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
  • Source: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Unidades: FE, IGC, IEE, EACH

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Tradução . Brasília: Funasa, 2018. v. 1. p. 63-102. Disponível em: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Fracalanza, A. P., Caruso, C. F. de M., Paz, M. G. A. da, Ribas, M. A. P. T., Santos, I. P. de O., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. In 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública (Vol. 1, p. 63-102). Brasília: Funasa. Recuperado de https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • NLM

      Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, v. 14, n. 4, p. 417-426, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, 14( 4), 417-426. doi:10.20396/td.v14i4.8654191
    • NLM

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
    • Vancouver

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
  • Source: Revista de graduação USP. Unidade: IGC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e MARTINS, Lucelene. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, v. 2, n. 1, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, & Martins, L. (2017). Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, 2( 1), 5-12. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
  • Source: Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. Conference titles: Reunión Nacional de la Comision de Patrimonio Geológico, de la Sociedad Geológica de España. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil. 2017, Anais.. Madrid: Instituto Geológico y Minero de España, 2017. p. 131-136. Disponível em: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Del Lama, E. A., Bourotte, C. L. M., Mazoca, C. E. M., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2017). Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil. In Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural (p. 131-136). Madrid: Instituto Geológico y Minero de España. Recuperado de http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
    • NLM

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Mazoca CEM, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil [Internet]. Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. 2017 ; 131-136.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
    • Vancouver

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Mazoca CEM, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil [Internet]. Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. 2017 ; 131-136.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IGC

    Subjects: GEOPARQUES, GOVERNANÇA, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, v. 31, n. 89, p. 199-212, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2017). Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, 31( 89), 199-212. doi:10.1590/s0103-40142017.31890017
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Izabela Penha de Oliveira e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 49-54. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. de O., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 49-54). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Source: Volume of Abstracts. Conference titles: International Conference on Geoscience Education. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCONSERVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil. 2014, Anais.. Hyderabad, India: University of Hyderabad, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2014). Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil. In Volume of Abstracts. Hyderabad, India: University of Hyderabad. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil [Internet]. Volume of Abstracts. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Environment, education and social learning to sustainability and geoconservation in the Gold Cycle Geopark - Guarulhos - São Paulo, Brazil [Internet]. Volume of Abstracts. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10e64f42-60a2-46bd-94a5-263f45a873a3/2675583.pdf
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, FE, IEE

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4. Acesso em: 29 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
  • Source: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, RECURSOS NATURAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais. Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. Tradução . São Paulo: IEE/PROCAM, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais. In Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais [Internet]. In: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM; 2013. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição para a gestão dos recursos naturais [Internet]. In: Aprendizagem social e Unidades de Conservação: aprender juntos para cuidar dos recursos naturais. São Paulo: IEE/PROCAM; 2013. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e27b68bf-1ce9-4f45-aa4b-4324b2a708d5/2421080.pdf
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social. Geologia USP. Publicação Especial, v. 6, p. 19-28, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social. Geologia USP. Publicação Especial, 6, 19-28. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 19-28.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental como contribuição metodológica à formação de professores e aprendizagem social [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 19-28.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p19-28
  • Source: ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IGC, FE, IEE

    Assunto: APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 227-243, 2013Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 6( 3), 227-243. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Aprendizagem social nas práticas colaborativas: exemplos de ferramentas participativas envolvendo diferentes atores sociais [Internet]. ALEXANDRIA Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2013 ; 6( 3): 227-243.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/38160

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024